Cashback é um termo em inglês para “dinheiro de volta”. Ao realizar compras você recebe um percentual do dinheiro de volta em seu plano de previdência.

Para ganhar cashback você precisa se cadastrar em nosso site. Dentro dele, temos diversas lojas parceiras que oferecem programas de dinheiro de volta, que pode variar de percentual entre 1% e 25%.

Apenas compras online em nosso parceiros o cashback é fornecido. As lojas físicas não possuem vínculo com nosso site.

As lojas normalmente levam até 07 dias para nos avisar das compras, mas esse prazo pode se estender por vários dias mais. Além disso, é importante garantir que, quando você fez a compra no site parceiro, você foi redirecionado diretamente do site de cashback Cobrand ou que você utilizou o nosso plugin Economizador. Caso ainda tenha dúvidas sobre os tempos de confirmação, entre em contato conosco através do faleconosco@prev4u.com.br .

Cada loja possui um prazo diferente para realizar a liberação do cashback e nós não possuímos controle sob esse prazo. Porém as lojas levam de 45 a 90 dias para confirmarem as compras no Prev.4U. Normalmente as confirmações ocorrem em 45 dias, mas o prazo máximo é de até 90 dias. Elas levam este tempo pois precisam ter certeza de que sua compra não foi cancelada, nem o produto devolvido e que tudo correu bem.

Após o status do seu cashback alterar para confirmado e você tiver atingido o valor mínimo de R$ 30,00, a Prev4u fará o pagamento para a Infraprev, que será responsável por realizar a transferência dos valores para a conta de aporte do participante. Para consultar seu saldo disponível, clique no menu lateral, abaixo do seu nome, e em seguida acesse "extrato".


Outras dúvidas, você pode consultar nossos Termos & Condições ou através do nosso canal de faleconosco@prev4u.com.br.

Suas transações podem ficar com status pendente por alguns motivos diferentes, dependendo do tipo de transação. Alguns exemplos:
 

  1. Caso a sua dúvida seja sobre uma compra realizada e que não apareceu no seu extrato do Prev.4U, nós iremos entrar em contato com a empresa em que você realizou a compra para identificar o motivo. Para isso, precisamos que você nos forneça algumas informações como o nome completo, CPF, data de compra, nome da loja, valor total da compra (sem o frete) e o número do pedido. Muito importante lembrar: para você ter o dinheiro de volta, a compra deverá ter sido realizada através de um link do nosso site ou ativada através do plugin.
  2. Caso a compra apareça na sua conta, mas continue com o status “Pendente”, é importante observar que a maioria das empresas demora até 90 dias para confirmar uma compra após o seu pagamento, para garantir que ela tenha sido entregue com sucesso e não houve a necessidade de troca ou desistência da mesma. Mas, por que as lojas demoram tanto? Esse tempo é necessário para que todo o processo de compra, confirmação de compra e entrega sejam realizados com sucesso e que você não desista de sua compra. Somente depois de todo esse período é que as lojas normalmente confirmam o recebimento e então podemos liberar os créditos.


 

A transação de sua compra pode ter sido cancelada caso a loja parceira que você fez a compra tenha identificado algum problema durante o processo de pagamento ou de entrega. Caso você já tenha recebido sua compra sem problemas e a transação esteja cancelada, entre em contato conosco através do faleconosco@prev4u.com.br e teremos imenso prazer em lhe ajudar entrando em contato com a loja parceira. Algumas lojas possuem regras para ativação do cashback, não se esqueça de ler os termos de cada uma.

Lembrando que a Prev.4U não faz intermediação de vendas e não tem responsabilidade pelo processo de compra e entrega das empresas publicadas no nosso site. Portanto, caso seu problema esteja relacionado com o processo de compra ou com a entrega em si, recomendamos que você entre em contato direto com a empresa em que realizou a compra, através dos canais e contatos disponibilizados pela mesma.

Ainda com dúvidas? clique aqui e entre em contato conosco